Libertas Comunidade realiza Oficina do Trauma


A oficina busca promover o alívio e dissolução dos sintomas do estresse pós-traumático.

DA REDAÇÃO DO TP

Interessados na discussão de situações que traumatizam o organismo humano a exemplo de violência doméstica, perda traumática, bullying, rupturas emocionais e morte de familiares, podem se inscrever para a Oficina do Trauma, que começa nesta quarta (22).

Organizada pelo Libertas Comunidade, a oficina tem duração de dois meses. Os encontros serão realizados semanalmente das 19h às 21h, na sede do Libertas Comunidade, em Casa Amarela.

A oficina busca promover o alívio e dissolução dos sintomas do estresse pós-traumático, liberar a carga energética contida no corpo provocada pelo estresse e favorecer a saúde e a qualidade de vida.

Fernando Palhano e Ivanluza Rodrigues serão os facilitadores da Oficina do Trauma. Palhano é psicólogo clínico, com formação internacional em análise bioenergética. Já Ivanluza Rodrigues é psicóloga clínica e organizacional, especialista em gestão e dinâmica de grupo pelo Libertas, membro efetivo da Ordem dos Psicólogos de Portugal e membro profissional da APAB – Associação Portuguesa de Análise Bioenergética.

Ambos são integrantes da formação de terapeutas sobre o tratamento do trauma e do estresse pós-traumático, baseado na metodologia do consultor internacional David Berceli.

Estudantes, profissionais de todas as áreas do conhecimento ou qualquer pessoa interessada no alívio do estresse podem procurar o Libertas Comunidade, que fica localizado na Rua Rodrigues Sete, 158, no bairro de Casa Amarela. O investimento é de R$120,00. Outras informações pelo telefone (81) 3441.7462 ou pelo site – http://www.libertas.com.br.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Cidadania, comportamento, Saúde. Bookmark o link permanente.