Prefeitura de ipojuca leva internet sem fios a moradores


Acesso gratuito está em teste. Moradores precisam se cadastrar na Secretaria de Meio Ambiente.

DA REDAÇÃO DO TP

Ainda está em teste, mas moradores dos distritos de Nossa Senhora do Ó e Camela, em Ipojuca, além dos que residem na sede do município, já podem conectar-se gratuitamente à internet sem fio. O Projeto Ipojuca Digital foi lançado pelo prefeito em exercício, Eduardo Alves, na abertura da 2ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Para ter acesso ao serviço, nesta fase inicial, o morador precisa entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente de Ipojuca, no número (81) 3551.0438, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, que fica por trás do prédio da Prefeitura.

De acordo com o secretário de Tecnologia e Meio Ambiente de Ipojuca, Erivelto Lacerda, todos os prédios públicos da administração já possuem conexão sem fio. “Inicialmente iremos liberar o sinal em fase de teste para estas três localidades. Iremos monitorar o funcionamento para corrigir eventuais falhas, antes de liberar o acesso sem fio para as demais áreas do município de Ipojuca”, explica Erivelto.

Depois da fase de teste e dos eventuais reparos no sistema, o acesso a internet sem fio será feito mediante preenchimento de cadastro. Os moradores irão preencher um questionário com dados pessoais e criar um login e uma senha para conseguir as conexões, que serão limitadas a um login por endereço domiciliar.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Administração Pública, Comunicação, Ipojuca. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Prefeitura de ipojuca leva internet sem fios a moradores

  1. GOSTEI MUITO DESSA INICIATIVA, E QUERO SABER SE ESSA CONEXÃO IRÁ CHEGAR EM SERRAMBÍ?
    OBRIGADA.

Os comentários estão encerrados.