Conselho de Turismo do Recife debate projetos Bem Receber Copa e Ano da Gastronomia, nesta terça


Os projetos Bem Receber Copa e o Ano da Gastronomia no Recife serão os norteadores da próxima reunião do Conselho de Turismo do Recife (Conture), que acontece nesta terça-feira (21), às 14h, no Iate Clube do Recife (Rua Badejo, 04, Brasília Teimosa). No encontro, estarão presentes o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, além de representantes do Trade Turístico de Pernambuco, e membros da sociedade civil.

O Bem Receber Copa é um programa de qualificação profissional do Ministério do Turismo, em parceria com entidades do setor, que tem como objetivo capacitar o setor de turismo para atingir padrões internacionais de qualidade nos serviços turísticos, focando em pessoas, empresas e destinos. Dentro do programa, serão preparados cerca de 306 mil profissionais. O Copa na Mesa, uma parte importante do programa Bem Receber Copa, é uma parceria da Abrasel e do Ministério do Turismo, com apoio da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS). O Recife é uma das cidades contempladas na primeira fase do projeto Copa na Mesa. O programa Bem Receber Copa será apresentado pelo coordenador do projeto, Silvone Alves Assis.

O balanço do Ano da Gastronomia no Recife será apresentado pelo secretário Samuel Oliveira e vai trazer os primeiros resultados dos festivais que já aconteceram como o Roda de Boteco, o Recife Sabor & Arte, o festival do Caranguejo, entre outros. O Conture vai contar ainda com palestra do presidente da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla), João Regueira.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Esportes, Recife, Turismo. Bookmark o link permanente.