Luciana Santos quer ser a “madrinha do Cabo”


Wilson Firmo

A candidata a deputada federal Luciana Santos (PCdoB) disse que pretende ser “madrinha” do Cabo de Santo Agostinho (PE). E acusou o candidato ao senado, Marco Maciel, como o “porta-voz do conservadorismo e do atraso do Brasil”.

“Quero ser madrinha do Cabo de Santo Agostinho para poder levantar a bandeira não só da geração de emprego como da educação, mas também da urbanização”, disse a ex-prefeita de Olinda, ex-deputada estadual e por nove meses secretária de Ciência e Tecnologia do Estado de PE.

Luciana se reuniu com militantes do Cabo de Santo Agostinho num restaurante da cidade, junto com o candidato a reeleição para estadual, Luciano Moura, na noite desta quarta-feira, 22.

De acordo com os organizadores, o encontro reuniu cerca de 120 pessoas. Evento não foi prestigiado pelo atual presidente do PCdoB cabense, Luiz Pereira, que se licenciou para coordenar a campanha do deputado-candidato Everaldo Cabral (PTB), irmão do prefeito do Cabo, Lula Cabral.

Por outro lado, o evento teve a presença de militantes históricos do PCdoB, como Clais Sales e um dos fundadores do partido, Lúcio Monteiro, que integra a direção executiva estadual.

Por cerca de 20 minutos, Luciana enfatizou o novo cenário de profundas melhorias no país, atribuindo o “sucesso” ao presidente Lula. Ela enfantizou a importância da população votar e garantir a vitória da candidata Dilma Rousseff.

“Marco zero” – “Marco Maciel é o porta-voz conservadorismo e do atraso do Brasil”. Foi assim que definiu a ex-prefeita de Olinda e candidata a deputada federal, Luciana Santos (PCdoB), durante passagem pelo Cabo de Santo Agostinho, na noite desta 4ª feira, 22.

A comunista disparou críticas ao candidato Marco Maciel, justificando a necessidade de a população votar “certo” nos candidatos ao senado Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB).

A Humberto, Luciana Santos lembrou que ele foi o ministro que criou o Samu. Quanto ao petebista, atribui o título de “empresário do bem”.

E atiçou os militantes ao assegurar que Eduardo Campos dará a “maior lapada da história política de Pernambuco”.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Luciana Santos quer ser a “madrinha do Cabo”

  1. Pelo amor de Deus o que tem o Cabo?
    Usina de lixo, destruição do meio ambiente?
    Agora madrinha, porque não vai ser madrinha de Olinda, os olindenses estão pedindo que seja,mais exatamente, implorando!

  2. JOSÉ RICARDO PAES DE ANDRADE disse:

    GENTE, VOCES TÊM IDO À OLINDA??? TODAS AS VEZES QUE PASSO POR OLINDA, FICO ME PERGUNTANDO, COMO É QUE ESSA SENHORITA FOI PREFEITA POR DOIS MANDATOS E AINDA EMPLACOU O SUCESSOR.
    OLINDA É UM CAÓS, RUAS ESBURACADAS, SUJAS, ETC…….
    AGORA, COM ESSE DESENVOLVIMENTO QUE VEIO PARA SUAPE, COMEÇARAM A APARECER, PAI, MÃE, TIO, TIA, MADRINHA, PADRINHO, PAI ADOTIVO, MÃE ADOTIVA.ETC…………………….
    EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, SÓ TEM JESUS, PORQUE OS HERÓDES, PÍLATOS, E JUDAS SÓ VÃO APARECER APÓS COMPUTADOS OS VOTOS..
    DEUS, LIVRAÍ-NOS!! AMÉM!!!!

  3. Edmilson disse:

    A Nova Madrinha.

    Ainda bem camarada Luciana que você quer ser apenas madrinha do Cabo, porqûe se for para ser deputada com os votos do Cabo de Santo Agostinho, terá que rever seu apoio aqui, pelo que informam o apoio para deputados estaduais do seu Partido, e talvez federal, as principais lideranças do PCdo B, apoiam outros candidatos é só conferir, somente os autenticos comunistas que não se deixam se iludir pelo canto da sereia é que estão pedindo voto fechado com o Partido. Não sabe eles que o candiadto que eles apoiam vai perder feio e permanecer calado.

  4. Daniel Rodrigues disse:

    Com todo respeito a Candidata, mas chamar Marco Maciel de consevador e atrasado, e votar em Joaquim Francisco e Armando Monteiro é ridículo. quer dizer que Armando Monteiro agora é ‘empresário do bem”?
    é patético esse discurso.
    demagogia pura e descarada, hipocrisia, cinismo e incoerência!

  5. Samuel Lins disse:

    Senhora Luciana Santos, seus candidatos ao senado Hmberto Costa e Armando Monteiro, a senhora deve pensar duas vezes antes de votar, pois, o suplente de Humberto é nada menos que o senhor Joaquim Francisco, que até recentemente fazia parte da mesma escola do conservadorismo e atraso do Brasil, no qual a senhora classifica Marco Maciel. O Amando Monteiro sempre pertebceu a este grupo também. O engraçado que o Presidente d vosso partido aqui no Cabo Luiz Pereira é coordenador da campanha do Deputado “MUDO” Everaldo Cabral (PTB), e pelo que tenho conhecimento o PCdoB tem candidato a Depuado Estadual, neste caso está havendo por parte dele uma traição aos camaradas comunistas, aliás traição é com ele mesmo, o povo do Cabo já o conhece. Inclusive ele não particpou do vosso lançamento a “Madrinho do Cabo”, quem sabe quando a senhora for eleita e ele procure. Em Jaboatão o PCdoB faz parte do governo e o DEM do “Marco Zero” também faz parte e agora? É lamentável ver a senhora defender Joaquim Francisco, Severino Cavalcanti, Armando Monteiro, Fernando Collor, Sarney, Roseana Sarney, Inocêncio Oliveira entre outros… e o atro do Brasil a senhora coloca a culpa em Marco Maciel.. sinceramente é lamentável.

  6. Pelo menos uma vez, não se deixem levar por bondades, em época de campanha, até o demo é anjo. (Aqui acaba este item)
    Voltando a campanha e candidatos:
    Não estou querendo influenciar ninguém mais se ao passar por uma rua tarde da noite vejo minha namorada em altos papos com senhoritas profissional do sexo, que devo pensar. Se vir em amigo sentado numa mesa a trocar idéias com marginais, que devo pensar. Se testemunharem meus amigos bandidos me defendendo com unhas e dentes que pensarão?
    Alguém ai acha mesmo que quem sempre viveu desprezando as normas da civilidade, as leis e as condutas legais de uma campanha podem mudar de uma hora para outra e passar a fazer campanha contra tudo que sempre praticou exemplo: compra de votos, agressão a adversários políticos, etc. etc.?
    Qual de vocês acredita que (pelo menos no meio político) um sujeito que leve um ovo na cara e é chamado de tudo que não presta por um adversário e hoje se alia a ele tem alguma moral para falar de moralidade, ética, honra, caráter?
    Eu não acredito e sempre achei correto o ditado: Quem com porco anda em chiqueiro come.
    Analisem bem os candidatos antes de darem seus votos, analisem com quem se aliaram suas vidas pregressas. Se o supremo não esta cumprindo seu dever maior, defender a constituição, (Todo poder vem do povo) e ele esta deixando isso de lado que nos mostremos que somos capazes de limpar o cenário político do Brasil, mesmo sem os ilustres ministros. Ficha limpa que se junta com ficha suja isso se torna.
    Se um candidato se une a quem prestou grandes desserviços ao Cabo podemos esperar dele grandes serviços e ainda corremos o risco de ter pessoas fichas sujas em altos cargos no governo?
    Como diz uma pessoa num carro de som de um candidato única coisa correta e real em tudo que diz:
    Estamos vivendo um momento crítico, dos votos dados nessa eleição, dependerá o futuro dos nossos filhos e a liberdade de todos.

  7. Sobre a importância do voto nessa eleição.
    Muito bem bolado.
    Filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. “Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval.”
    – O Turco Branco será Michel Temer (vice)? Zé Dirceu?
    – A grande casa branca perto do lago = Palácio do Planalto
    – Grande hospital dos patrícios = fácil, o Sirio e Libanês em SP
    – Tragédia das pedras = !? Já to com medo…
    – E pelo amor de Deus, quem seria esse homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo?! (Sarney????)

  8. Desculpem
    Filha distante – creditos TV vale tudo

  9. Carlos disse:

    Ela quer ser a madrinha do Cabo? Sinceramente né. Lula Cabral é o pai, Everaldo o padrinho e Edna a madrinha. Temos que seguir em frente nessa caminhada que dá certo trazendo inumeras coisas pra o nosso municipio. Hospital Dom Helder, Iluminação da BR-101, Posse aos moradores, Terminal Integrado, UPA na Cohab, Saneamento das praias… Vamos continuar o que está dando certo pois o trabalho não pode parar. 14900 de novo! É Everaldo Cabral.

  10. Samuel Lins disse:

    Carlos o senhor além de faltar com a verdade, ainda elegeu Lula Cabral como seu pai, que vegonha. Mais uma vez quero dizer que o senhor é mentiroso ou então ta repassando a mentira do Deputado e do Prefeito, caso contrário, mostre as provas. 1º O Hospital Dom Helder Cãmara, fez parte do plano de Governo do então candidato Eduardo Campos, que por sinal são três hospitais. 2ª A iluminação da BR 101 e PE 60 é uma iniciativa do Governo do Estado de Pernambuco, 3ª Terminal Integrado e UPA da COHAB também inicitiva do Goverdo do Estado. 4º Saneamento da Praia de Gaibu está sendo realizada (por sinal já tem um de atraso) com recurso do Governo Federal, dinheiro da PAC.
    Neste sentido Carlos, a história está mal contada, alguem mente, se não é senhor, então o Governador Eduardo Campso é mentiroso, pois, tanto no TI como no Hospital, consta o nome de Govenador como sendo ubra de mandanto, e em Gaibu existe uma placa enorme como o nome do Gover Federal, portanto Carlos, fico no aguardo do envio de provas de execuçãos das obras citadas pelo senhor, senão, serei obrigado em dizer que o senhor é mentiroso.

Os comentários estão encerrados.