Prazeres terá loja da Assaí Atacadista


Localizada na Avenida Barreto de Menezes, loja será a maior do grupo paulista em Pernambuco e deverá gerar 180 empregos diretos e 100 indiretos.

DA REDAÇÃO DO TP

O forte comércio existente em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, será reforçado em outubro com a inauguração da unidade do Assai Atacadista, precursor do chamado atacarejo – a atividade comercial que une a venda a pequenos comerciantes e a venda direta ao consumidor. Localizada na Avenida Barreto de Menezes, 434, a loja será a maior do grupo paulista em Pernambuco.

A loja terá 3.800 metros quadrados, cerca de 250 vagas de estacionamento e mais de 9.000 itens à disposição dos clientes, que poderão escolher entre fardos e pacotes grandes ou na compra por unidades, conforme anunciou gerente regional do Assai Atacadista, Odilon Coelho, em visita ao prefeito Elias Gomes, na segunda-feira (20).

A nova loja deverá gerar 180 empregos diretos e 100 indiretos (promotores de empresas que atuarão dentro do Assai). A expectativa do grupo empresarial é que milhares de pequenos comerciantes de toda a Região Metropolitana do Recife (RMR) sejam beneficiados.

LOCALIZAÇÃO – Para decidir pela instalação no município que tem a segunda maior economia do Estado, o grupo, que está no ramo do atacarejo desde 1974 e é parte do grupo Pão de Açúcar, considerou densidade populacional de Jaboatão, que hoje tem mais de 700 mil moradores, a força comercial especialmente localizada em Jaboatão Centro e Prazeres, as indústrias e centros de distribuição. Também somou a localização entre o Complexo de Suape e o Recife, segundo Coelho.

O prefeito Elias Gomes considerou que a chegada do Assai Atacadista ao município será importante para os consumidores diretos e especialmente para os donos de restaurantes, hotéis, padarias, mercadinhos e todos os pequenos comerciantes.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Economia, Jaboatão. Bookmark o link permanente.