Roberto Fernandes já comanda treino do Náutico


O ex-atacante Kuki, que iria auxiliar o interino Sérgio China, foi mantido no cargo com a chegada do novo treinador

Da Redação do pe360graus.com

Roberto Fernandes (foto), que foi anunciado como novo treinador alvirrubro na última quinta-feira (30), já treinou o Náutico na manhã desta sexta-feira (1º), em Minas Gerais. Com ele, a história de Kuki na equipe ganhou um novo capítulo.

O ex-atacante, que era coordenador das divisões de base do clube, estava como auxiliar do técnico interino Sérgio China, mas se manteve no cargo com a chegada do novo treinador. Além do baixinho, há outro auxiliar, também ex-jogador: Zé do Carmo.

Roberto Fernandes, que substitui Alexandre Gallo, demitido na tarde de quarta-feira (29), costuma ser pé quente nos Aflitos. “Tomara que a gente possa ter a mesma felicidade, a mesma sorte que tivemos nos outros Brasileiros”, disse.

O treinador se refere aos campeonatos nacionais da Série A de 2007 e 2008. Com Roberto, o Náutico se livrou do rebaixamento. Agora, a tarefa não é menos difícil: vencer 10 dos 13 jogos para voltar à primeira divisão.

“O Náutico precisa emplacar uma sequência de resultados que levou, por exemplo, a Ponte Preta ao G-4, mesmo tendo saído depois. O que vai realmente dar uma segurança ao torcedor é o desempenho jogo a jogo”, lembrou o novo treinador.

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Esportes, Futebol. Bookmark o link permanente.