Apuração em Pernambuco indica reeleição de Eduardo Campos


Agência Folha
DE SÃO PAULO

A apuração de cerca de 85% das urnas até agora em Pernambuco mostram que o candidato a governador pelo PSB, Eduardo Campos, 50, deve ser eleito com 82% dos votos.

Seu principal oponente, Jarbas Vasconcelos (PMDB), aparece com 14%.

Em pesquisa realizada nos dias 28 e 29 pelo Datafolha, Campos tinha 78% dos votos válidos, enquanto Jarbas tinha 20%.

Neto de Miguel Arraes (1916-2005), eleito três vezes governador de Pernambuco –na primeira delas foi deposto pelos militares, em 1964–, Campos poderá obter a vitória mais elástica entre todos os candidatos a governo do país.

Campos também foi secretário da Fazenda em 1994, além de ter exercido mandatos de deputado estadual e deputado federal. Foi líder do PSB na Câmara dos Deputados em duas legislaturas. Foi ministro da Ciência e Tecnologia no primeiro governo do presidente Lula.

Segundo pesquisa feita pelo Datafolha em 2010, Eduardo Campos é o governador mais bem avaliado do Brasil.

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Eleições 2010. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Apuração em Pernambuco indica reeleição de Eduardo Campos

  1. é com muito orgulho que vejo EDUARDO CAMPOS ser reeleito não o conheço pessoalmente mais estou feliz principalmenete sabendo de quem ele é neto e filho de dois homens que sem esperiências como toda empressa pede eles confiaram em mim e mim deram meu primeiro trabalho na área de saúde sem mim conhecer confiaram em mim e nem era época de politica. quem tem honra, honra valeu meu amigo pela tua vitoria. Só sinto não ter ido nas urnas votar em você estou cirurgiada sofrendo e não teve ninguem que mim chamasse prá mim levar de carro pois infelizmente na prática é diferente. Já seu pai e avó tenho uma historia linda na minha vida prá contar. Homens de respeito valor e honra, siga em frente que vc nunda vai perder sempre ganhar, sem mais que o senhor Jesus continue te honrando . Obs. desculpe se tem algum erro de portugues pois não estava ligada nestas coisas que também é importânte mais sim te elogias fica com Deus.

  2. QUANTO A REDAÇÃO FOI A UNICA QUE MIM OFERECEU O QUE EU DESEJEI POIS AS DEMAIS SÓ FALAM DOS SANTOS DE FORA EU DOU VALOR AOS DE CASA TAMBEM FAZ MILAGRES. ESTÃO DE PARABENS.

  3. Armando Monteiro e humberto Costa que paulada amei,tudo que eu queria que acontecesse aconteceu. Só não votaria prá Presidente mais uma vez por encargo de conciência. Infelizmente estou triste pois estou cirurgiada e não tive quem mim levasse ate as urna prá ver valer minha úfa foi de verdade tudo de bom.
    VALEU

Os comentários estão encerrados.