João Paulo começa o dia com a tradicional meditação


O ex-prefeito e candidato a deputado federal, João Paulo (PT), começou o dia de hoje mantendo a tradição das campanhas passadas com a sessão de meditação coletiva para amigos, correligionários, assessores e militantes. Sob a orientação de Adriane Brasileiro, cerca de 50 pessoas participaram do encontro, realizando na residência do petista, nas Graças.

Ao final, João Paulo conversou com o grupo e reafirmou que confia na vitória de sua candidata a presidente Dilma Rousseff (PT), no primeiro turno. Ele ainda afirmou que o campo governista deverá fazer uma grande bancada no Senado, na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa. O ex-prefeito disse que, apensar das dificuldades, fez uma boa campanha e está satisfeito, principalmente com o reconhecimento demonstrado pelas pessoas aos seus oito anos de trabalho na PCR.

João Paulo estará votando às 14h14 no Colégio Rochael de Medeiros (IEP), Santo Amaro. Agora pela manhã, ele acompanhou a votação do governador Eduardo Campos (PSB) e do candidato ao Senado, Humberto Costa (PT). Em seguida, o petista mantém uma intensa agenda de visitas a várias zonas eleitorais.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Eleições 2010. Bookmark o link permanente.