Marina comemora votação recebida e diz ser vitoriosa mesmo sem ir ao segundo turno


Candidata derrotada do PV na disputa pela Presidência alcançou quase 20% dos votos válidos e forçou a realização do segundo turno.

Jair Stangler/SÃO PAULO – Estadão.com.br

A candidata derrotada do PV à Presidência da República, Marina Silva, concedeu uma coletiva em São Paulo, neste domingo, 3, para agradecer a votação recebida, quase 20% dos votos válidos, que acabou levando a eleição presidencial para o segundo turno. “Somos vitoriosos, ainda que não tenhamos ido para o segundo turno, porque iremos para o segundo turno para pensar melhor”, afirmou. Emocionada, Marina agradeceu à sua família, ao seu vice, Guilherme Leal, à militância e a todos que deram apoio.

“Nós nos dispusemos a fazer um processo político e quebrar a ideia do plebiscito. Essa ideia foi vitoriosa”, afirmou. Na coletiva, Marina voltou a lamentar o pouco tempo de TV e voltou a afirmar que sua campanha era a única com plataforma de governo. “O avanço que precisamos ainda com relação a erros e acertos, os acertos sempre incorporados como conquistas a serem mantidas, e os erros, para que possamos aprender com eles”, disse.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Eleições 2010. Bookmark o link permanente.