Betinho Gomes telefona para o prefeito Lula Cabral e pede audiência


Intenção do deputado eleito é colocar o mandato à disposição do prefeito, para ajudar o município do Cabo.

DA REDAÇÃO DO TP

Eleito para novo mandato na Assembleia Legislativa com a sétima maior votação do Estado (65.792 votos), o deputado Betinho Gomes (PSDB) telefonou na manhã desta segunda-feira (4) para o perfeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PTB) e, após pedir audiência para discutir os problemas da cidade, colocou-se à disposição para ajudar o município, sua principal base eleitoral.

Com o gesto, Betinho Gomes cumpriu compromisso firmado durante a campanha eleitoral, de buscar o diálogo com o prefeito, em benefício da população cabense. Ele aproveitou para parabenizar o prefeito pela reeleição do seu irmão, o deputado estadual Everaldo Cabral.

Segundo Betinho Gomes, o prefeito Lula Cabral informou que dedicará os próximos dias para descanso e que na próxima semana entrará em contato com o deputado eleito para marcar a audiência.

Betinho Gomes foi deputado estadual na Legislatura 2003/2006. O tucano não conseguiu a reeleição em 2006 e agora retoma a cadeira no Parlamento pernambucano.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Eleições 2010, Política. Bookmark o link permanente.

25 respostas para Betinho Gomes telefona para o prefeito Lula Cabral e pede audiência

  1. Antonio Dias disse:

    Betinho Goma ta querendo aprender com Lula Cabral, como tratar bem o povo cabense.

    Sim cade a previsão de Alcides Santos?
    Ele falou que Everaldo Cabral não se reelegia.
    Alcides sua Bruxaria não tem vez com o povo do Cabo que é Cristão.

    • Roberto Russo disse:

      Caro Antônio Dias, percebo em suas palavras uma frustração pela excepcional votação que teve o deputado Betinho Gomes no estado de pernambuco, foi o 7º mais votado e pela rabeira que pegou o Everaldo Cabral.
      O que vc precisa entender é que o processo eleitoral é coisa do passado, o que o deputado Betinho esta fazendo é cumprir o seu papel de parlamentar muito antes de ter tomado posse, o que mostra uma imensa vontade de querer ajudar sua cidade que passou os últimos 4 anos sem representação de fato na assembléia.
      Agora mudando de assunto, é bom que o deputado Everaldo Cabral tenha conseguido se reeleger, ficará mais fácil para o povo comparar o mandato de um deputado com atitude de um inoperante.
      Ficara claro para o povo, de que tudo o que foi dito em relação a sua incompetência é a mais pura verdade, pois agora o povo terá um parâmetro de comparação.
      Parabéns ao povo pernambucano, por seu mais novo representante na ALEPE!

    • Rosilda Frieldman disse:

      Não foi bruxaria, foi previsão e por pouco isso não acontece!!
      Everaldo entrou nas últimas, sinal que decepcionou seu eleitorado pois obteve
      bem menos votos do que quando se elegeu.
      Quanto a Betinho aprender, tem problema não, a vida é a melhor
      faculdade do mundo, agora Lula Cabral jamais terá o que ensinar a Betinho.
      Pois é fraco politicamente e como gestor pior ainda!

  2. Rosilda Frieldman disse:

    Que elegância, que categoria!
    Típico de quem tem em mente o que de fato
    é política e trabalho sério.
    Mostrou que é deputado de Pernambuco e não
    apenas de seus eleitores!
    PARABÉNS POVO DO CABO!

  3. caroline ferraz redez disse:

    Quem confia, votou e acreditou e apostou em
    Betinho Gomes!! Parabéns betinho..
    pelo sucesso de votos!!
    agora vamos ter um deputado que
    Vai falar Por nós!!
    Que tem confiança no trabalho sério!

  4. fabiano disse:

    Mas cade alcides as suas previsões ?

    Olhe que o mudinho nao é de falar nao , ela gostar de agir resolver os poblemas e ajuda o povo do cabo ,se ele falasse tudo que ele fez pelo cabo a cada comicio relampago que o mesmo fez ele seria eleito disparado principalmente aqui no cabo onde os urubu sobrevou ou se ele fosse feito outros forateiros que por aqui pela nossa cidade vem atras de voto esses candidato que é igual a “copa ” que so aparece de 4 em 4 anos ….

    Para os internautas que acessam esse site eu peço que quando poder acesse o site da ALEPE e veja os requerimentos e emendas que o everaldo cabral tem APROVADO na alepe muito me orgulha de o cabo ter um deputado como everaldo cabral que nao so olha e trabalha para sua cidade siim para todo o estado ….

    Everaldo nao e de fazer propaganda sobre seu mandato ,ele vai la correr atras e consegue melhorias para a população pernambucanas trouxe varias melhorias para nossa cidade ou contrario de outros candidatos que quando viu que o candidato do pai iria perder pro atual prefeito do cabo começou a desviar obras para outras cidades , obra essas que viriam para a nossa cidade..

    e internautas espero que com 2 deputados la ao inves de querer mostrar trabalho entre si , lute e corrar atras de melhoria para nosso povo como sempre fez everaldo cabral ….

  5. fabiano disse:

    e ate deixo aqui como sugestão para o site , que acessem o site da ALEPE e informe ao povo do cabo e a todos que acessam , o que everaldo conseguiu la na assembleia no seu primeiro mandato , nao deixem para o proximo ano quando o betinho for eleito !…

  6. Landia disse:

    Vale lembrar que o deputado Everaldo Cabral não ganhou as eleições e só conseguiu por connta da legenda. Foi uma vergonha, uma decepção para quem correu ruas ,altos e baixos e outras coisas maiiiiiiiiiiii! Será que dessa vez ele fala?

  7. MKJRSOUSA disse:

    Vale Salientar ao povo cabense que Betinho gomes Não ganhou só com os votos do cabo
    aproveitou -se dos votos do povo Jaboatonense e dos Nossos visinho que ficam no interior do estado.Com isso Betinho Gomes Não pode ser representante apenas do Cabo.e sim dos outros municipios que contribui para sua expressiva vitoria

    • Roberto Russo disse:

      Amigo, desculpe pela grosseira, mas, idiotisse demais é doença!
      Talvez vc não saiba, mas, as eleições do ultimo dia 3 não foi de vereador e sim deputado estadual.
      Mas já que vc tocou no assunto, o que seria do mudinho se não fossem os votos de outras cidades? Pensou nisso ?

  8. Samuel Lins disse:

    Fabiano, o senhor faz comentário a respeito da reeleição do Deputado “MUDO ” Everaldo Cabral como sendo bastante positivo. Permita em discordar, então vejamos:
    Nas eleições de 2006, o vosso candidato obteve no Cabo 27.668 votos e Betinho Gomes 13.587 (mais do dobro dos votos de Betinho). No Estado foi a seguinte votação: Everaldo 39.560 e Betinho 27.675 (diferença de 11.885 votos.)Nas eleições de 2010, o quadro é totalmente diferente, então vejamos: a votação de Everaldo Cabral no Cabo este ano foi 22.817 e Betinho 21.457, desta forma o deputado Everaldo Cabral teve votação menor em quase 5 mil votos e Betinho aumentou sua votação de 13.587 para 21.457, isto é, são quase 8 mil votos a mais. No ambito do Estado a coisa ainda ficar pior para Everaldo, pois, em 2006 ele teve 39.560 e este ano apenas 36.617. Já Betinho é diferente, em 2006 obteve 27.675 e nesta eleiçõs foi 65.792, sendo o Primeiro colocado do seu Partido e 7º mais bem votado do Estado. Portanto, senhor Fabiano, a votação do vosso Deputado “mudo” ficou aquem das expectativas ou não? Pois foi 35º no Estado, tendo assim uma votação menor tanto no Cabo como no Estado. portanto, ficar “mudo” não foi um negócio para o seu Deputado.

  9. GENILSON CAETHANO disse:

    Estão de parabéns os municípios que compõem o Complexo Portuário de Suape, Ipojuca elegeu Pedro Serafim Neto e Carlos Santana, o Cabo de Stº Agostinho elegeu Betinho Gomes e Everaldo Cabral e Escada elegeu Mary Gouveia. Esta eleição mostrou a força e a importância dos investimentos realizados no Porto de Suape, a facilidade para a captação de recursos para a campanha e o apoio dos funcionários das empresas que se implantaram no complexo portuário, os candidatos eleitos destes municípios são representantes diretos desta região e por isso gozaram da benesse dos empresários que realizaram investimentos na região. Todas as cidades do Complexo de Suape posem ser chamadas de municípios S/A, são administradas conforme a necessidade do Complexo Portuário, suas agendas rezam na catilha do Porto, como exemplo podemos citar a construção e reformas de hospitais, captação e reformas de faculdades e escolas técnicas, com liberação de áreas públicas e liberação de verbas como contra partida. Podemos afirmar que acabamos de inaugurar um momento histórico na política Pernambucana, a elição dos agora conhecidos com os DEPUTADOS ESTADUAIS S/A, que representarão bem mais a vontade empresarial da região, e que nem sempre se traduzirá em benefícios para a sociedade, mais que é uma realidade na política mundial. Quanto a eleição do deputados federal Fernado Filho, filho de Fernando Bezerra, Presidente do Complexo Portuário de Suape e Secreátio de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, inaugura também esta nova safra dos DEPUTADOS FEDERAIS S/A, onde seus mandatos representam não só a vontade da população mais também os interesses empresariais, quanto ao equilíbrio da defesa dos interesses do povo e dos empresários, dependerá da publidade dada pela imprensa e consequente apoio da opinião pública. Bem, ganham todos, população, governo, empresários e complexo Portuário de Suape, claro, nem sempre nesta ordem.

  10. Rosilda Frieldman disse:

    Ai Roberto, você foi preciso em suas palavras!
    Esse MKJRSOUSA, chega no limite da idiotice
    e essa eleição foi estadual ou municipal?
    Foi estadual, seu idiota!
    Mas se você quer maioria dos votos do
    povo Cabo, se avexe não que em 2012, Betinho será
    eleito prefeito do Cabo, inclusive com meu voto!

  11. caroline ferraz redez disse:

    tem povo que muito babão!! cuidado pra quando (Os) cabral não sair esses povinho que baba viver de migalhas!!!!!

  12. roberto felix da silva disse:

    voces sao uns babacas qui ficam discutindo soltem o ovos de betinho e everaldo e vam arruma uma lvagem de roupa ja passou a eleicao e eles ja estao de boa

    • Claudio Antônio disse:

      Só um idiota como vc para perder tempo escrevendo uma besteira dessas.
      Vai vc procurar um negão pra se agarrar otário!

  13. Ssilva disse:

    Seria ótimo se da mesma forma que todos se dispõem a discutir política e gestão pública nestes comentários , tivessem a mesma capacidade de argumentar e propor ações durante os mandatos que quem quer que seja. Muitos aqui, usam de grosseiras, jargões e interesses individuais para expor necessidades de grupos sociais como argumento para eleger um ou outro.
    “Quem cala consente” e ” Quem muito fala pouco faz”, viu? é muito fácil usar artifícios e poucas palavras para afetar dois lados de uma só vez.
    Antes de se posicionar contra ou a favor, pesquise e informe-se.
    Veja o que realmente cada um representante fez e é capaz de fazer.

  14. Gilberto Santos disse:

    Falaram que sem os votos de fora Everaldo não ganhava e por um acaso Betinho ganhava? Tanto que não ganhou na outr ané? Acordem bando de babões pois mesmo ele reduzindo a votação está de novo na ALEPE diferente do candidato de vocês que dps de 4 anso de férias… kkkkkkkkkk Coitadinho. Everaldo Cabral de novo!

  15. roberto felix da silva disse:

    betinho te orienta na proxima teu pai nao e mais prefeito de jaboatao aprende a voa sozinhno almofadinha. everaldo seja mais presente na sua cidade aprenda a toca sua campanha sozinho voce de frente e seu irmao so de apoio

  16. Gilberto Santos disse:

    Vazio são os votos de Betinho em Jaboatão que mesmo sendo filho do Prefeito deu oq? PASTOR CLEITON COLLINS, 20620 😀

  17. Samuel Lins disse:

    Gilberto Santos, você não aprende mesmo. Já foi explicado por A + B, que a eleição do último dia 03/10/2010 foi para a escolha de candidato a nivel estadual e federal, no caso em questão que é a escolha para Deputado Estadual, como próprio nome já esclarece, trata-se de uma eleição estadual. Mesmo assim o senhor fica insistindo quem foi mais votado ali ou aculá. Então eu pergunto a Vossa Excelência quem foi mais votado Detuado Estadual Betinho ou Everaldo?. Por acaso o seu deputado foi o priemiro do Partido ou Coligação? Em qual posição no estado vosso canddato foi eleito?
    Gilberto, daqui a dois anos teremos a eleição a nivel municipal, aí sim, será eleito Prefeito o candidato mais votado, pois, apenas os votos do Cabo será contabilizado, mais, se o seu candidato precisar de uns votinhos… possa arranjar umas urnas de Aripibu para o senhor.

  18. roberto felix da silva disse:

    esse comentarios sao uma babaquisse vao trabalha o porto de suape ta ai os deputados tao ricos dixem de ser um bando de idiotas e baboes vao fazer cursos claudio antonio tem vaga para lava roupas seu babaca.

Os comentários estão encerrados.