Ambev seleciona para 50 vagas


Amanhã, a Plura Consultoria e Inclusão Social faz uma pré-seleção para 50 vagas na Ambev, destinadas a profissionais portadores de deficiência. Os cargos são para repositor de gôndolas, vendedor de produtos, operador de fábrica, conferente administrativo e técnico em elétrica, química e mecânica. A exigência é que os candidatos tenham Ensino Fundamental, Médio ou Técnico em Elétrica, Mecânica ou Química. Não é exigida experiência anterior, mas desejável carteira de moto (tipo A).

Os locais de trabalho ainda não foram definidos, assim como o início das atividades, após seleção. Os salários serão divulgados durante o processo. Na próxima semana, a consultoria faz o Mutirão da Inclusão, junto com a Ambev. Após uma sensibilização com a companhia, pela manhã, os candidatos passam por dinâmica e entrevista.

Os interessados podem ir à Plura Consultoria (rua Guilherme Pinto, 133, Graças) das 10h às 16h. Outra opção é se candidatar através do telefone (11) 3206-4455 ou e-mail plura@plura.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou enviar uma mensagem de texto de um celular (SMS) com nome e contato do candidato para (11) 8444-1712.

Comentários

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ambev seleciona para 50 vagas

  1. francisca rosana v.lima disse:

    gostaria que vcs se comunicasse comigo através do meu e-mail pois estou sempre atualizando

Os comentários estão encerrados.