Call center abre mil vagas em PE


Em todo o País, serão 6,2 mil oportunidades ofertadas pela empresa Contax

ANDRÉ CLEMENTE Especial para a Folha

Quem estiver à procura de colocação profissional pode se preparar para concorrer a uma das 6,2 mil vagas ofertadas pela Contax, empresa do setor de serviços de BPO – Business Process Outsourcing (processo de terceirização de negócios) no Brasil. Só em Pernambuco, para as unidades do Recife, são mil vagas disponíveis, todas para o cargo de atendente de contact center (operador de telemarketing). Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo. Além das vagas em Pernambuco, serão contratados 500 profissionais em Minas Gerais, 2,1 mil em São Paulo, 500 no Rio de Janeiro, 810 no Ceará, 920 na Bahia e 400 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais.

Quem quiser se adiantar, no site da Contax (www. contax.com.br), existe uma área para cadastro de currículos – Trabalhe Conosco. Na página, também estão dis­ponibilizadas algumas orientações sobre temas abordados nos processos seletivos, como Língua Portuguesa, Uso e Manutenção da Informação e Raciocínio Lógico e Verbal.

No Recife, as vagas estão distribuídas nas quatro unidades. Todas estão recebendo inscrições dos candidatos. Na Boa Vista, a Contax Príncipe fica na rua do Príncipe, 156 e a Conquista está localizada na rua Almeida Cunha, 40. No bairro de San­to Amaro, as opções são a Contax Aurora (rua da Aurora, 1675) e a Santo Amaro (rua 24 de Agosto, s/n). O atendimento é de segunda à sexta-feira, às 9h ou às 15h.

Entre os 71 clientes da Contax, estão bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, como a Oi, a NET (TV por assinatura), Hipercard, de processamento de cartões de crédito, além de distribuidoras de energia elétrica. Quem conquistar uma vaga fará parte do número de 81,4 mil funcionários nas 32 unidades do Brasil.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.