Vipal inicia produção de tubos e conexões em Pernambuco


Blog do Jamildo

Seguindo o plano de investimentos anunciado recentemente, empresa iniciou a produção da linha Conforme na unidade fabril de Cabo de Santo Agostinho (PE) e anuncia também novos produtos.

Poucos meses depois de entrar para o mercado de tubos e conexões, a Plásticos Vipal já apresenta mais uma linha de produção. Inicialmente produzidos em Nova Prata (RS), os produtos da marca Conforme também serão manufaturados na unidade fabril de Cabo de Santo Agostinho, no Pernambuco.

A ampliação faz parte do programa de investimentos em novas linhas de produção, de R$ 30 milhões, anunciado recentemente.

“Esta é uma mostra de que realmente entramos para o mercado para sermos competitivos. O Brasil vive um período de altos investimentos na construção civil e infra-estrutura, e a Plásticos Vipal caminha lado a lado com esse crescimento”, destaca o gerente de mercado da Plásticos Vipal, Carlos Joel dos Santos.

Inicialmente, a produção terá como foco a linha de tubos e conexões para esgoto predial, água e infra-estrutura. Mas a previsão é que até o final do ano o mix completo da marca esteja sendo produzido na fábrica nordestina – que vai atender os mercados das regiões Norte e Nordeste. As regiões Sul e Sudeste já estão sendo abastecidas pelas fábricas de Nova Prata (RS) e Colombo (PR).

A decisão de ampliar a linha de produção para a unidade de Cabo de Santo Agostinho foi impulsionada pelos investimentos pesados em infra-estrutura e construção civil na região Nordeste e pelos programas do governo federal Minha Casa, Minha Vida e PAC 2.

 

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.