Credenciais de estacionamento especial estão disponíveis na CTTU



DA REDAÇÃO DO TP

Mais de 500 credenciais que dão direito ao estacionamento de veículos nas vagas especiais para idosos e pessoas com deficiência estão à espera dos donos que realizaram o cadastro na Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU).

Desde janeiro de 2010, é obrigatória a colocação do documento no painel do carro identificando que o mesmo transporta estas pessoas. Os motoristas ou responsáveis podem retirar a credencial na sede da Companhia (Rua Frei Cassimiro, nº 91, Santo Amaro) das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira – exceto nos próximos dias 11 e 12 de outubro, por conta do ponto facultativo e feriado.

Para aqueles residentes na Cidade que têm o direito e ainda não realizaram o cadastro, basta comparecer ao órgão, no mesmo horário, munido dos seguintes documentos. Idoso: RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa, documento do veículo e o carro para vistoria.

Pessoas com deficiência: laudo médico do SUS, RG, CPF, comprovante de residência. Caso o idoso ou pessoa com deficiência não puder comparecer, é preciso levar uma procuração reconhecida em cartório em nome do proprietário do carro.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Administração Pública, Cidadania, Recife, Transportes. Bookmark o link permanente.