Folha e RedeTV! fazem no domingo novo debate com presidenciáveis


Agência Folha

Em parceria com a RedeTV!, a Folha promove no próximo domingo, dia 17, às 21h10, o segundo debate presidencial do segundo turno.

Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) confirmaram presença no debate, que será mediado pelo jornalista Kennedy Alencar, repórter especial da Folha e apresentador do programa “É Notícia”, da RedeTV!.

O debate, que acontece nos estúdios da sede da emissora, em Osasco, será transmitido ao vivo pelo UOL (Universo Online), portal de internet do Grupo Folha, com comentários em tempo real feitos pela equipe de jornalistas escalados para a cobertura do evento.

A RedeTV! e o portal da emissora na internet também transmitem o encontro.

As regras do debate, que deve ter cinco blocos, serão definidas com as campanhas durante a semana.

Para internautas que desejam acompanhar o evento no Twitter, a “hashtag” (símbolo do jogo da velha que indica um assunto) que será usada é #folharedetv.

Este é o terceiro debate presidencial promovido pela Folha nestas eleições.

Também foram realizados debates em parceria com a RedeTV! com os candidatos aos governos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará.

Além disso, o jornal promoveu sabatinas com os principais candidatos aos governos de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

DEBATE FOLHA/UOL

A campanha da candidata petista não confirmou o debate Folha/UOL na internet, que aconteceria no dia 21.

No primeiro turno, o evento reuniu os três principais candidatos à Presidência –Dilma, Serra e Marina Silva (PV)– e foi a primeira transmissão do gênero no Brasil, com recorde de audiência.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Comunicação, Eleições 2010, Política. Bookmark o link permanente.