Microeemprendedores do Cabo participam de Semana de Formalização


Para esta quarta-feira, 20, o encontro acontece na Associação dos Moradores de Gaibu, a partir das 18h

da Redação do TP

Com o objetivo de incentivar e apoiar o “Empreendedor Individual”, micro e pequenos empresários do Cabo de Santo Agostinho participam da Semana de Formalização, que teve início nesta 3ª feira, 19. A iniciativa visa repassar informações necessárias àquelas pessoas que pretendem investir no município e com isso proporcionar a criação de mais emprego e renda para os cabenses.

As inscrições para a Semana de Formalização, que é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Cabo, juntamente com o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae-PE), são gratuitas e podem ser feitas no local (Centro Cultural Mestre Dié, a partir das 17h). Outras informações através do telefone 3521-6793.

Para esta quarta-feira, 20, o encontro acontece na Associação dos Moradores de Gaibu, a partir das 18h. Na quinta-feira (21/10) os microeemprendedores vão se reunir na Associação do Moradores da Vila de Nazaré, às 17h. No sábado (23/10), a reunião de encerramento será marcada por um minicurso na Faculdade de Ciências Humanas do Cabo (Fachuca), na Destilaria, das 9h às 12h.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.