ParlaMundi, da LBV, sedia espetáculo musical


Em comemoração dos 60 anos da Legião da Boa Vontade (LBV) — completados em 1º de janeiro — e do 21º aniversário do Templo da Boa Vontade (TBV) — em 21 de outubro —, será realizado, no próximo dia 22, o espetáculo “Música Legionária — Identidade e Coração”. O evento, aberto a todas as pessoas, ocorrerá a partir das 20 horas, no Plenário José de Paiva Netto, um dos espaços do Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica (ParlaMundi), da LBV, localizado em Brasília/DF.

Abrangem o repertório 13 canções, que serão interpretadas por 11 solistas e oito coros de diversas regiões do Brasil. Mais de 300 artistas estarão no palco apresentando-se.

O ingresso para o espetáculo custa R$ 10,00. Menores de 5 anos de idade e pessoas acima dos 60 anos pagam meia-entrada. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo tel. (61) 3245-1070 ou no site http://www.tbv.com.br.

Um teto para a Humanidade
Fundado em 21 de outubro de 1989, pelo jornalista e escritor José de Paiva Netto, e situado ao lado do ParlaMundi, no Setor de Grandes Áreas Sul (SGAS) 915, lotes 75 e 76, o Templo da Boa Vontade tornou-se o monumento mais visitado de Brasília, recebendo por ano mais de um milhão de peregrinos, segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur). Esse expressivo número deve-se ao fato de o TBV representar o ideal do Ecumenismo sem restrições, pois seu supremo objetivo é confraternizar seres de todas as etnias, filosofias, credos religiosos e políticos e, ainda, ateus e materialistas. Também conhecido como a Pirâmide da Paz, foi aclamado, em julho de 2008, como uma das Sete Maravilhas da capital brasileira.

Serviço
Evento: espetáculo “Música Legionária — Identidade e Coração”
Data: 22 de outubro
Horário: 20 horas
Local: Plenário José de Paiva Netto, no Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica (ParlaMundi), da LBV
Endereço: Setor de Grandes Áreas Sul (SGAS) 915, lotes 75 e 76 — Brasília/DF
Outras informações: pelo tel. (61) 3245-1070 ou no site http://www.tbv.com.br

Anúncios
Esse post foi publicado em Últimas Notícias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.