Serra acusa Lula por “clima de violência” na campanha – Ricardo Noblat: O Globo


O Globo

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, acusou nesta quinta-feira o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo clima de violência na campanha eleitoral.

“A atitude do presidente da República, de se jogar de corpo e alma no processo eleitoral, em vez de governar e, ao mesmo tempo, incitar a destruir os adversários… só contribui para esse clima de violência”, disse Serra durante agenda de campanha em Maringá PR, segundo informações da campanha tucana.

“É gente preparada para intimidar… Nós somos contra tratar o adversário como inimigo a ser destruído”, disse o presidenciável, referindo-se ao incidente da véspera.

Na quarta-feira, Serra foi atingido na cabeça durante caminhada no Rio de Janeiro após confronto entre militantes do PT e do PSDB.

Segundo a assessoria do candidato, Serra teria sido acertado por um “pesado objeto”. Imagens do SBT mostraram o que parece ser uma bolinha de papel atingindo o tucano.

Na tarde desta quinta, Lula acusou Serra de patrocinar “mentira descarada” e considerou o episódio como uma simulação de agressão.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.