Garotada da LBV em Recife comemora Dia da Criança na Casa Pirueta


Foto: Diogo Franco - Na comemoração do Dia da Criança, os pequenos, atendidos pela LBV, brincam na casa Pirueta Festas e Eventos.

Recife, PE — Centenas de meninos e meninas beneficiados pela Legião da Boa Vontade na capital pernambucana, dentro do programa LBV — Criança: Futuro no Presente!, comemoraram, no dia 13 de outubro, o Dia da Criança com muita alegria e diversão na Casa Pirueta Festas e Eventos, no bairro de Boa Viagem.

A emoção tomou conta do coração da garotada assim que chegaram ao espaço dos brinquedos. “Nossa, que lindo!”, foi o que disse uma das crianças ao adentrar a casa de festa. “Tem roda gigante, labirinto divertido, que legal!.”

Foto: Diogo Franco - A gestora socioeducacional da LBV em Recife, Maurivane Wanderley, e umas das crianças atendidas pela Instituição (à direita), com a gerente geral da Casa Pirueta, Maria Eduarda, que está ao lado de sua secretária, Bruna Tavares. A gerente recebeu da LBV um quadro com a estampa de Jesus, o Cristo Ecumênico.

Gabriela, de 10 anos, falou com alegria como foi seu dia: “Estou adorando! Tem muito brinquedo para nos divertirmos, os professores tomando conta de nós, com o maior cuidado. Nunca tive uma festa do Dia da Criança como esta, mas agora eu tenho! Estou gostando de tudo! Meu brinquedo preferido está sendo a mesa de disco, porque jogamos em dupla”.

A festa para as crianças da LBV foi realizada em parceria com a casa de eventos, que disponibilizou o espaço com os brinquedos. “Todos aqui gostam de ajudar. Hoje estamos sendo voluntários para LBV. Eu gosto muito de fazer esta ação. Estou fazendo meu papel de cidadã. Fiquei emocionada! Deus abençoe a todos”, disse a gerente da Casa Pirueta, Maria Eduarda Carneiro de Albuquerque.

O laço de amizade e Boa Vontade estendeu-se à empresa de água Santa Clara, que colaborou com a festividade das crianças, doando fardos de água mineral; à empresa Xique-Xique Festas Infantis, que decorou o ambiente; e ao Detran/PE, que ofereceu dois ônibus para a locomoção dos pequenos até o local da festa.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Recife, PE, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua dos Coelhos, 219 — Boa Vista. Para outras informações, ligue: (81) 3413-8600.

Esse post foi publicado em Últimas Notícias, Cidadania e marcado . Guardar link permanente.