Fenoc estimula potencialidade do comércio da região do Cabo de Santo Agostinho


Quinta edição da Feira acontece de 3 a 6 de novmebro e oferece oportunidades de negócios em diversos setores, além de capacitações para empresários e colaboradores

da Redação do TP
(com informações da Assessoria de Imprensa da Fenoc)

O Cabo de Santo Agostinho recebe, a partir desta quarta-feira, 3, até o sábado, 6, a quinta edição da Feira Empresarial de Negócios e Oportunidades do Cabo, a Fenoc. A abertura será às 16h no espaço da antiga Fábrica Sarabor, às margens da Rodovia PE-60, Cohab. O horário de funcionamento da feira é das 16h às 22h. O evento é uma realização da ACEC – Associação Comercial e Empresarial do Cabo de Santo Agostinho — no site da Prefeitura do Cabo há uma insistente afirmativa de que o evento é “uma realização da prefeitura”.

O evento tem como objetivo reunir, na cidade, empresas dos mais diferentes ramos de atividade, como indústria, comércio e serviços, tanto regionais como de outros locais do país, para apresentar produtos, serviços e novas tecnologias; fomentar o potencial do comércio varejista; proporcionar oportunidades de negócios em todos os setores, valorizando e incrementando o desenvolvimento do município.

Este ano, a feira conta com 148 estandes, distribuídos em uma área de 1380m². Durante a Fenoc, a Unidade de Negócios Sebrae Mata Sul vai realizar a Semana do Varejo, iniciativa voltada para capacitação de empresários e colaboradores de micro e pequenas empresas, com a intenção de aprimorar a gestão e a qualificação profissional.

As capacitações são gratuitas e vão abordar temas como Fluxo de Caixa, Vendas e Atendimento, Empreendedor Individual e Automação Comercial. Mais informações sobre o evento pelo telefone (81) 3518-2323.

Durante o evento haverá espaço para a realização de shows que inclui na programação Timbalada (4/11), Geraldinho Lins e Vilões do Forró (5/11), e Netinho (6/11), sempre a partir das 20h.

Para visitar o evento, a entrada é de graça, bastando levar um quilo de alimento não perecível. Cerca de 100 empresários são esperados para expor seus produtos e serviços.

A Fenoc impulsiona, desde 2006, a economia do Cabo de Santo Agostinho. Conta com o apoio da Prefeitura e segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico do Cabo, Alex Gomes, o evento é tem “intuito de elevar o crescimento das empresas locais”.

A campanha de mídia foi elaborada pela Lunes Comunicação que reúne peças para televisão, rádio e jornal, além de impressos, outdoor e divulgação na internet.

Para os twitteiros de plantão, a dica é seguir passo-a-passo de toda a movimentação da feira pelo twitter: @FENOC_ACEC

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.