Concurso público do Cabo será realizado no próximo domingo


da Secom/Cabo

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho informa que as provas objetivas do concurso público 2010 para preenchimento de 1.288 vagas serão realizadas às 8h30 deste domingo (14). A aplicação acontecerá nos municípios do Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes e Recife. Os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8h15, observado o horário local.

A orientação é para que os candidatos devam comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões. Todos deverão estar munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto, o comprovante de pagamento devidamente quitado e o comprovante definitivo de inscrição impresso através do endereço eletrônico da Aocp (www.aocp.com.br).

O local de prova de cada candidato consta no comprovante definitivo de inscrição disponível no site (www.aocp.com.br), desde o último dia 5. A identificação do local de prova é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova escrita em desconformidade com as disposições estabelecidas pelo edital. Mais informações pelos telefones 3521-6626 e 3521-6253.

De acordo com o secretário Executivo de Administração e Recursos Humanos do município, Dermeval Florêncio, 43 mil pessoas participarão do concurso. Segundo ele, é importante que os candidatos fiquem atentos ao horário e cheguem com 45 minutos de antecedência para que não fiquem sem realizar as provas.

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Administração Pública, CABO, concurso. Bookmark o link permanente.