Diego Pérez colabora com o Natal Permanente da LBV


Com o intuito de oferecer um Natal sem fome, digno e mais feliz a milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Legião da Boa Vontade (lbv.org.br) promove a sua tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

A meta da iniciativa em 2010 é arrecadar mais de um milhão e duzentos mil quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão entregues, em cestas, a mais de 70 mil famílias, em todo o Brasil, que são as atendidas ao longo do ano por meio dos programas socioeducacionais da LBV, as assistidas pelas entidades que integram a Rede Sociedade Solidária e as amparadas por organizações parceiras da Instituição.

Para atingir essa meta, a LBV conta com o apoio de colaboradores, empresários, esportistas e personalidades de diversos ramos de atividade, que buscam despertar na população o espírito de solidariedade e mobilizá-la a fazer doações. Em Pernambuco, a classe artística, jornalística e esportista, participam da iniciativa natalina da LBV. Entre os participantes, o jornalista Diego Pérez, ressaltou que a vivência do espírito natalino deve ocorrer em todos os dias do ano. “Digo sim à LBV; digo sim à Solidariedade. Isso é a essência da religião: é ajudar uns aos outros. Que o sentimento do Natal seja vivido todos os dias, como faz a LBV em seu trabalho. Que a Solidariedade possa ser presenciada e vista todos os dias”.

Quem quiser ajudar com doações pode fazê-lo dirigindo-se a unidade da LBV na capital pernambucana ou acessando o site euajudoamudar.org.

Em Recife/PE, a Instituição mantém o Centro Comunitário e Educacional, localizado na Rua dos Coelhos, 219, Boa Vista. Informações sobre a campanha ou como doar podem ser obtidas pelo tel. (81) 3413.8600. A LBV também está no Twitter (twitter.com/lbvbrasil) e no Facebook (facebook/pages/legiao-da-boa-vontade).

Esse post foi publicado em Últimas Notícias, Cidadania e marcado . Guardar link permanente.